Quickened

The world's little window to myself

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

domingo, março 28, 2004

Tempos Modernos

Talvez a única verdade absoluta de nosso tempo seja que a verdade absoluta deixou de existir há muito tempo. O homem moderno vive em um mundo de verdades fragmentadas, pequenos microcosmos que se criam e se vão rapidamente, misturando-se num fluxo que nos carrega através do tempo.
Um homem inteiro e indivisível não pode mais apreender o universo a seu redor. Para tal ele também deve fragmentar-se, seguindo o exemplo de nosso grande mestre Fernando Pessoa, de modo que possa dar contar de um maior número de verdades, ou de uma porção maior da verdade.
Foi por isso que resolvi dar uma voz a alguém que há tempos mora aqui dentro de mim, e que cada vez exige mais espaço. Alguns diriam que ele é o lado "dark" de minha persona, mas na verdade eu acho que ele não passa de um romântico incorrigível, que vez por outra toma o controle da situação e me obriga a fazer e dizer coisas que nem eu acredito. Mas verdade seja dita: eu amo esse cara. E esses são tempos em que, muitas vezez, ele tem me carregado nas costas, me levando por caminhos tão improváveis quanto agradáveis.
Agora ele fala todos os dias num cantinho chamado "Teatro dos Vampiros" (link ao lado), e está pronto para recebê-los de braços abertos.
E como ele mesmo se despediria:

Dark kisses...