Quickened

The world's little window to myself

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

sábado, abril 10, 2004

Estou num caldeirão de luz, som, escuridão e fumaça de cigarro.
Suor escorre da minha testa para dentro de meus olhos. Tudo bem...não quero enxergar mesmo. Só sinto o som que agride meus tímpanos enquanto me movo junto da música.
Cerro os olhos e acendo outro cigarro, enquanto outros corpos ensandecidos se chocam ao meu redor. Quero que meus ouvidos sangrem e meus pumões se encham de fumaça até não poderem mais respirar. Quero parar de sentir meu corpo e que ainda assim ele continue se movendo com a música. Quero olhar para aquele ponto de luz brilhante até queimar minha retina e enxergar tudo borrado. Quero gritar enquanto a fala for o último sentido que me resta. Quero beber até não reconhecer mais o gosto de água. Quero me estilhaçar em milhares de pedaços pontiagudos e rasgar a garganta daquele cara que pisou no meu pé. Quero que se foda a porra do mundo, vou socar a parede até minhas juntas sangrarem.
Depois alguém me leva pra casa.