Quickened

The world's little window to myself

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

domingo, junho 13, 2004




Sala de Espelhos


Estou cercado de espelhos.
E neles vejo minhas faces.
Cada uma diferente das demais,
Ainda que todas sejam eu.
Sou um ser fragmentado,
Reflexo de mil reflexos.

Ser único é ser falso,
Pois a verdade está em pedaços.
Por isso explodo...
Pra que cada estilhaço meu
Se agarre à um fragmento da verdade.
Assim sou menos falso.

Ser absoluto é ser absolutamente nada.



Avatar


Vejo nesse espelho
Você que me completa;
Que responde minhas perguntas;
Que destrói a minha lógica;
Que me mostra quem eu sou.

Você sou eu liberto;
Exuberante e imoral.
És dono de meus vícios,
Tal qual de minha chama
Brilhando na escuridão .

Em um mundo esquizofrênico,
Não consigo ser um só.
Preciso ser eu e você.
Como o dia e a noite.
Como o bem e o mal.