Quickened

The world's little window to myself

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

terça-feira, julho 20, 2004

Auto-Desconhecimento
 
 
Não sei o que você pensa
Mas sei o que você não sabe
Não sabe como te quero
 
Não sei o que você sente
Só sei o que eu sinto
Quando te vejo
Quando te escuto
 
Não sei o que você quer
Nem sei até onde iria
Se viesse a saber
Faria de mim teu desejo
E me daria pra você
 
Não sei o que você vê
Quando olha pra mim
Talvez não queira descobrir
A verdade fria e dura
Minha cama de pedra
Melhor sonhar no conforto
Do teu colo emprestado
 
Não sei por que me dou tanto
Nem por que te quero tanto
Só sei que sinto o que não sei dizer
E sinto não poder fazer
O que sinto que é certo
Talvez sentir seja simples demais
Além da minha compreensão
Além de qualquer transcrição