Quickened

The world's little window to myself

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

terça-feira, agosto 17, 2004

Dia Ruim

Tô puto da vida.
Onde foram parar todos aqueles planos que pareciam perfeitamente possíveis e realizáveis ?
Acho que vomitei eles junto com aquela vodka sem vergonha que acabou com o meu fígado.
Cadê aquelas pessoas novas e interessantes que eu iria conhecer aos montes?
Onde ficam todos os lugares incríveis que eu fatalmente visitaria?
Com certeza não estão no meu saco, pois tenho coçado ele bastante e não vi nada.
Às vezes queria ser capaz de chutar a minha própria bunda.
Que foi? Achou que eu estou parecendo adolescente deprimido?
Vai se foder então. Não me enche que hoje eu não tô bom.
To de saco cheio de ser legal e bonzinho.
Saco cheio de...
Quer saber? Não vou rimar pra fazer final bonitinho.
...
droga...
Ah, foda-se.